Boneco inflável de Justin Bieber

O mundo está mesmo acabando!

Acabaram de lançar o boneco inflável do Justin Bieber veja a reportagem que saiu no site do R7 e depois vejam a foto que bizarro.


"          Não aguenta mais o Justin Bieber? Chegou a hora em que ele vai ter que te aguentar! Uma empresa de produtos eróticos anunciou o lançamento de um boneco inflável do cantor canadense. É isso mesmo! Um boneco inflável que é a cara e o corpo do cantor! Veja fotos do boneco inflável de Justin Bieber.
         E se você acha que vai ser um produto só para garotas, está enganado. A empresa garante que se trata de um boneco que vai agradar a homens e mulheres! Feito de vinil, o boneco possui diversas "entradas" e vai custar o equivalente a R$ 52 (US$ 26).Alguns sites afirmam que o produto não deve ficar muito tempo à venda, já que a empresa não possui licença alguma sobre o nome e a imagem de Bieber, mesmo que não os usem abertamente.
         A embalagem do produto é um show à parte, cheia de frases engraçadinhas como "quero ser seu brinquedinho", "ele ainda precisa de prática", "finalmente com 18 anos" e "pronto para abalar seu mundo". A fabricação do boneco é chinesa e chamaram até um sósia do cantor para promover o produto. O que será que a Selena Gomez acha de tudo isso? Mais ainda, será que ela acha tudo parecido? Ah, a gente quase esqueceu do "detalhe" que é o nome do produto. "Just-in Beaver", algo como "só na..." ahn... Como dizer? Deixa pra lá. Em se tratando de Justin Biber, é melhor não entrar muito fundo nesses detalhes. "

Fonte: http://noticias.r7.com/esquisitices/fotos/boneco-inflavel-de-justin-bieber-estoura-polemica-na-internet-07112012?foto=1#fotos

Fotos




0 comentários:

Postar um comentário

Veja também

2leep.com